quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AndroidGamesHvga

Aí galera DROID, esse post é para falar pouco sobre o novo parceiro do nosso blog. O androidgameshvga.com, site do parceiro Juliano Alves, de quem eu fui e ainda continuo sendo leitor.  Clique na imagem para ir visitar o Canal Juliano Alves no Youtube.





Bem esse site já tem bastante conteúdo, bem mais do que o nosso que está apenas engatinhando, só que é na parte de jogos onde para mim ele tem maior destaque, fazendo lançamento em primeira mão - espero que nessa parceria eu ganhe alguns lançamentos exclusivos para jogar aqui no blog (rsrsrs) - O site tá cheio de conteúdo de todos os tipos referentes a Android, visitem lá!
E para os "Faces da Vida", acessem o facebook do AndroidGamesHvga e curtam >>>Clique<<< 

Então é isso galera, obrigado pela atenção, em breve teremos novidades por aqui, até a próxima!

2 Comente:

  1. VALEU CARA PELO POST, KKK BOM MESMO, PODE TER CERTEZA LANÇAMENTO É COM A GENTE. VLW E ESPERO QUE TE RENDA SIM BOAS VISITAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso mano, obrigado pela força, aqui os meus agradecimentos em nome da equipe DROIDSCLUB.

      Excluir

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design