sexta-feira, 8 de março de 2013

PES 2012 v1.0.5 atulizado c/ libertadores

Olá galera, trago hoje o clássico do futebol para você jogar em qualquer lugar, na hora que quiser. Um dos mais populares games da Konami agora no Android e garante várias horas de jogatina e diversão garantida.

Divirta-se disputando os mais importantes campeonatos do mundo, Liga dos campeões, Euro Copa, Liga BBVA e muito mais. Os melhores times do mundo a sua disposição, e então vai no jogar no modo fácil ou vai tentar o modo 5 estrelas ?

Além de poder jogar com qualquer time que quiser, que tal ter Messi ou talvez Cristiano Ronaldo no seu time do coração ? Em PES 2012 você pode, no modo Super Challenge você monta seu time com os jogadores que quiser e vai ter ralar também para levar teu time a glória. Isso é PES 2012, uma gama de possibilidades. E você, tá meio destreinado, não consegue ganhar uma partida sequer, você pode melhorar isso no modo Training, treinado toque de bola, pênaltis e tudo mais.


Se você como eu sentia a falta de times brasileiros no game, pois recentemente foi adicionado a Copa Santander Libertadores, para que a gente jogue com nosso time do coração disputando esse importante campeonato. Lembrando que só estão presente os Times que disputaram a Libertadores em 2012, mesmo assim é bom a presença do Brasil no game. Tomará que a Konami coloque os campeonatos brasileiros na próxima versão, se fizer aumentará os fãs dos jogo com certeza, pois como pode deixar de fora um país tão importante para o futebol.


Galera, abaixo vou deixar o tutorial de instalação de como instalar o jogo e de como desbloquear a Libertadores, e também um Gameplay comentado sobre o game, espero que curtam, só pra avisar que o vídeo ficou com um delei graças a um programa que eu usei para gravar o mesmo, mas na proxima eu melhoro.

Vídeo




Instalação
1- Depois que fizer todos os Downloads, extraia tudo para uma pasta no PC
2- Copie a pasta com.konami.pes2012 para "Android/data/cole aki" no seu micro sd
3- 3- Copie a pasta Obb para "Android/cole aki" no seu micro sd
4- Instale o apk e divirta-se xD

Desbloquear Libertadores
Copie o arquivo appdata.i3d que está na junto com o apk e cole em "Android/data/com.konami.pes2012/files/cole aki" substituindo o original.

Downloads

3 Comente:

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design