terça-feira, 29 de abril de 2014

Jogo do Cascão Apk v1.0.1

Diretamente dos HQs da turma da Mônica para a tela do seu Android, ajude o Cascão a fujir da chuva coletando as moedinha e superando os obstáculos, chegando são e salvo à sua casa.

Você o ajudará em diversos lugares como campo, cidade e até parque de diversões. Utilize os power-ups que encontra pelo caminho para ajuda-lo, como skate, etc.

Faça o máximo de pontuação em cada fase e vença seus amigos. Salte, utilize o guarda-chuva para voar - ou planar - e escorregue para não ficar parado. Quanto mais rápido for, mais longe irá e mais moedinhas coletará, e melhor será sua pontuação.

O game tem um visual bonito, digno da obra de Mauricio de Sousa. Gráficos impecáveis, cenários idênticos aos dos gibis. Possui animações fantásticas iguais aos desenhos animados na TV. Fácil de jogar, tudo o que precisa fazer e pular ou escorregar pelos obstáculos, e isso é o que torna a jogatina interessante, já que não é necessário ter muita habilidade para dominar o jogo.

Lembrando, só porque o jogo é fácil de controlar não que dizer que ele seja simples de dominar, a facilidade com que você tomba vai aumentando como os níveis. Além de que nem tudo são flores, o jogo mostrou ter um ritmo lento, o que torna-o pouco divertido e é provável que enjoe dele com facilidade. Mesmo assim é uma ótima opção de passatempo.


Downloads

0 Comente:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design