terça-feira, 29 de abril de 2014

Cut the Rope 2 Apk v1.0.3

Um dos games puzzle mais famosos do mundo ganhou a sua segunda versão. Esta ainda mais complexa e cheia de novidades, com certeza te manterá vidrado por horas e horas.

O objetivo da primeira versão era levar o doce até a boca do Om Nom coletando todas as estrelas, em "Cut the Rope 2" não é diferente, porém foram acrescentadas algumas melhorias para aumentar a jogabilidade.

Para tal, foram adicionados novos personagens, elementos, desafios e obstáculos inéditos, tudo isso para complicar ainda mais a cabeça do jogador que deverá pensar mais se quiser completar o nível.

Desfrute de um imenso mapa com diversos mundos, como exuberantes florestas, cidades agitadas, ferros-velhos, túneis subterrâneos e outros. Também é possível escolher o doce do Om Nom - como na versão anterior - e colocar lindos chapéus nele, até o rastro de dedo pode ser modificado e pela primeira vez o Om Nom pode ser movido.

Gráficos e sons impecáveis, novas aventuras para Om Nom, experiencia remodelada. Trabalho incrível, fácil de jogar, super divertidos, repletos de fases diferentes e mesma jogabilidade com algumas melhorias. Deixarei um "apk" normal e outro com o MOD Unlimited Coins.


Downloads

0 Comente:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design