sábado, 24 de agosto de 2013

Asphalt 8 AirBone v1.0

Olá manos Droids, ainda no embalo das comemoração das 100.000 visitas, quero aqui agradecer a você, leitor Droid fiel, pois sem você jamais chegaríamos onde estamos hoje, e claro, ainda temos um longo caminho pela frente. Bem, voltando para o post, trago a você o mais novo lançamento da Gameloft, o game 8 da série asphalt, que é referência quando falamos em jogos de corridas alucinantes.

Nesta nova versão, você encontra novas pistas e super maquinas para por a prova toda a sua habilidade como piloto. A seguir vou detalhar as principais características do Game.

O esquema dos controles é o mesmo de sempre, seguindo o padrão das versões anteriores, basta inclinar seu aparelho na direção que deseja virar o carro. O freio é acionado no lado esquerdo da tela, e do lado direito serve para acionar a propulsão ou como conhecido o "turbo".


Quer fazer um Drift ? basta apenas segurar o freio de mão numa curva e inclinar o gadget para controlar a derrapagem. A técnica é ótima para curvas fechadas, evitando batidas.

No menu principal, todas as funções aparecem em pequenas janelas animadas do lado direito e inferior da interface. No primeiro contato, você tem acesso a apenas a carreira : 1ª Temporada, para desbloquear mais pistas é necessário obter bons resultados nas corridas, para assim obter estrelas. Você pode desbloquer até 8 temporadas com 180 eventos no total.

Qualquer veículo pode ter seus atributos melhorados na opção melhorar no menu principal, há quatro categorias disponíveis: "Aceleração","Vel. Máxima","Dirigibilidade" e "Propulsão".


Nesse incrível game, o chão não é mais o limite, usando as rampas você pode dar saltos espetaculares e giros de até 360º, com as mais diversas acrobacias que podem ser feitas no ar, com certeza você vai esquecer a lei da gravidade. Encare corridas de tirar o folego, nos novos locais exoticos como : Veneza, Guiana Francesa, deserto de Nevada e outros locais incríveis.

Obs.: Somente para aparelhos com AMRv7

Instalação
1- Baixe todos os arquivos necessarios
2- Extraia todos os arquivos baixados em um só usando o WinRAR [Botão direito, Adicionar arquivos para 'Nome da pasta dos dados'] e descompacta-os
3- Descompacta-os
4- Cole o data no diretório: Android/obb
5- Instale o Apk e boa diversão!

(Se você baixou a data em parte única, ignore o passo nº 2)

Downloads
DATA
APK + DATA

3 Comente:

  1. muito bom esse jogo !!!!!!! eu so queria saber como eu faço para conseguir a estrela" propulsão 10 acionada" , que tem na primeira temporada, logo depois de infecção, na Islândia

    ResponderExcluir
  2. descobri chapa, é só acionar o turbo a primeira vez, irá aparecer um ícone de fogo, quando a imagem for diminuindo chegando na zona meio avermelhada acione segunda vez e pronto.!!
    mais informações vai no menu>> ajuda.
    lá tem tudo que vcs precisão saber.
    vlw!

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design