segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[TUTORIAL] Rom Deodexed 2.3.6 TEMA ICS V1 para Galaxy Ace GT-S5830C

Olá meu povo, trago aqui hoje uma super dica que o Lenny Lopes, leitor fiel aqui do Droidsclub deixou para vocês. Ele indicou essa Rom e me garantiu que é satisfação garantida, bom, não tive  a oportunidade de testa-la, pois não tenho mais o Galaxy Ace modelo C, e estou confiando cegamente na palavra do Lenny. As características que eu vou citar aqui são do vídeo do Felipe NDC que é o desenvolvedor da Rom, onde eu procurei analisar minuciosamente cada função e detalhe da Rom apenas pelo vídeo dele.

A algum tempo atras eu postei aqui no blog a Rom ESAndroid@v6 e muitos reclamaram que ela estava com um pequeno bug e não lia os contatos do cartão Sim (ou Chip), bom o Lenny também achou uma solução para isso e vou deixar isso nesse post também.

Bom galera, sobre a Rom, ela lembra muito a Rom 4.0 Stock da Samsung, tanto pela aparência, quanto pelas funções, se você procura por uma Rom mais parecida possível com a oficial da marca, essa é a melhor que já vi, mas se por outro lado, você goste da versão pura, a mais parecida e com desenpenho consideravelmente bom é a ESAndroid que eu citei acima. Essa é praticamente a Rom stock, com apenas a barra de notificações modificada.

A Rom está com tudo funcionado (WiFi, 3G, Câmera, Bluetooth, Rádio, etc), não tem o logotipo da operadora, lembrando que está Rom roda apenas nos novos modelos de Ace ( GT-S5830C, GT-S5830I, GT-S5830M), vou disponibilizar também o vídeo da Rom feitos pelos desenvolvedores da mesma.

Solução para o BUG da Rom ESAndroid@v6

Bom, as screenshots que eu vou deixar abaixo é da Rom ESAndroid, pois para corrigir o bug, basta instalar a uma Rom stock, como a Rom acima e depois, você migra para a ESAndroid. Pronto, o problema vai estar resolvido, mas se você já tiver com a Rom stock oficial instalada, pode partir direto para a ESAndroid.

Outra dica também do Lenny é o app SIM card, que é um app para gerenciar o seu chip, que vai da leitura de contatos, salvar novos contatos, mensagens e etc. Deixarei o link do app na Play Store no fim do post, ele é gratuito.

Screenshots:








Vídeo:


ATENÇÃO: Só prossiga o tutorial se estiver ciente dos riscos, não me responsabilizo por nenhum dano no seu aparelho.
    Obs.:

    • Necessário ROOT no aparelho.
    • Necessário Samsung Kies para  que o ODIN reconheça seu aparelho em modo Download.
    • O Tutorial de instalação está junto com o arquivo da Rom, com o nome 'Tutorial' no formado 'wordpad', está de uma forma bem clara para que não reste dúvidas sobre a instalação.

    Qualquer dúvida deixe o seu comentário,
    Viu algo errado ou gostaria de complementar o Post ? Clique aqui e ajude o autor.

    Downloads
    (Devido a uma série de reclamações de leitores que alegam ter algo para cadastrar celular, disponibilizarei os links na forma de texto comum, copiem o mesmo e colem no navegador)

    Samsung Kies - http://adf.ly/VS6H6
    Rom Deodexed 2.3.6 - http://adf.ly/VS5jS
    SIM Card - http://adf.ly/VS5sJ

    6 Comente:

    1. HEHE Obrigadooo Junioor
      Podeem ter certezaaa funfooo legall akiiew no meuu cel
      See algueem see interessar mandoo videoos
      Poiis e minhaa ROM atual e naum pretendo mudar taum cedo hehe
      Boaa Noiitee

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tudo certo, e sempre bom contar com as experiencias e opiniões dos nossos leitores.

        Excluir
    2. aew tem esta room para o gts-5830 b ?? se tiver gostaria que postasse aki no blog por gentileza flw tudbaum!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa Rom não, mas para esse modelo temos outras Roms, e só olha na categoria 'Custom Roms'

        Excluir
    3. Meu celular rá rodando lizinho de boa, rom mto boa, só achei percebi que tem alguns aspectos nas screenshots que tão bem diferentes da room, parece coisas do samsung antigo. Ahh, queria saber oq muda exatamente no desempenho do celular com essa rom. brigadão abraços.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Desempenho não muda em nada, essa Rom apenas altera a interface da Rom, pois ele é baseada na Rom Stock 2.3

        Excluir

     

    Copyright @ 2013 DroidsClub.

    Template by J.Design | J.Design