segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vazam as primeiras screenshots do Android 4.4 KitKat com visual renovado

Olá meus caros leitores Droids, há algum tempo você já deve ter ouvido falar no Android 4.4 KitKat, que foi uma parceria do Google e Nestlé. Bom, pelas imagens vazadas provavelmente a Google poder estar preparando uma renovação no Android com o lançamento da próxima versão do OS.

Nas screenshots que vou deixar abaixo da matéria, você pode conferir as mudanças realizadas, no app de mensagens, o visual foi remodelado jogando todas as opções para a parte superior do aplicativo, já no app do telefone foi feita uma pequena mudança no esquemas de cores apenas, ficando tudo no lugar original. O mesmo design que está sendo aplicado nestes app é o mesmo que está sendo aplicado a algum tempo nos mais diversos produtos da empresa, denominado como design flat.

Outra coisa bem interessante que foi observado nas imagens é que a barra de status está colorida, ela fica da cor do respectivo aplicativo que está aberto, por exemplo no app de mensagens a barra fica verde e por ai vai. Nas imagens podemos ver também os novos ícones do apps mensagens e telefone, que segue o novo padrão-visual dos produtos Google, é possível ver também um screenshot que indica a versão do OS.

Screenshots :


Fonte : 9to5Google

2 Comente:

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design