quinta-feira, 27 de março de 2014

Candy Crush Saga v1.0.10 para Armv6

Então meu caros leitores, preparados para conhecer o jogo mais doce já desenvolvido, isso mesmo, Candy Crush Saga é o Jogo mais delicioso que você já viu. A pedido do nosso leitor Adriano(Acredito que o nome correto seja esse, pois no perfil está apenas driano, mas isso não vem ao caso).

Ao contrário do que você está imaginado, este é um jogo de estratégia e agilidade, onde você deve combinar os doces para marcar pontos. Os gráficos não são aquela revolução dos Games, mas é bastante amigável, levando em consideração que esse é um game simples e amigável.

O Game conta com mais 400 níveis, uma jogabilidade ótima, super simples de jogar. A experiencia com o jogo torna-se mais interessante ainda quando seus amigos também entram na onda, pois com o placar de líderes é possível disputar quem é o melhor jogador.

A cada nível completado, itens serão desbloqueados, também é possível compra boosters para ajudar nas fases mais difíceis. Além de contar com uma sincronização impecável com o Facebook. Lembrando que os booster são pagos separadamente, com dinheiro real. Lembrando também que está versão foi modificada para rodar no Armv6, testei no meu Galaxy Ace e no Galaxy Y Duos de meu irmão.




Download

5 Comente:

  1. junior me nome e adriano msm ...entao intalei o cand crush saga mais na hr que vou colocar ele pra rodar ...escreve q o cand crush saga parou...e nao roda o jogo estou com a room 10.1 20130726-unoficcial-cooper me ajuda ai blz vlw vou ficar no aguardo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou usando a Rom 10.1, mas é a atualização 20130908. Testei e rodou liso. Também teste no Galaxy Y do meu irmão, que roda a versão 2.3 e também rodou liso. Tente limpar o cache, talvez funcione

      Excluir
  2. junior atualizei para versao 10.1- 20130908 e o cand crush saga nao funciona de jeito nenhum...da o msm erro q cand crush saga parou ...c puder fazer um tutorial de como vc instalou e como ta as configuracoes do seu cel eu agradeco...qual cartao de memoria vc usa pois o meu e 2gb e deixei so para baixar esse jogo...desde ja agradeco vlw..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, não suei nenhum método especial, simplesmente instalei o apk e abri o jogo. Vou procurar outra versão, assim que eu encontrar eu comunico você.

      Excluir
  3. junior ..voltei a room original do meu ace gts-5830b android 2.3.6 sera q tem algum cand crush q vai rodar nele ....motivo da troca mudei a room do ace especialmente para rodar esse jogo e nao deu certo ..depois de muita busca me cansei e to com ele original de novo desde ja agradeco pela sua atencao blz vlw..

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design