quinta-feira, 10 de abril de 2014

CarX Drift v1.1

Prepare-se para a ação, alta velocidade e curvas perfeitas e claro, muito pneu queimado. Se vocês como eu, são aficionados pelo mundo automotivo e suas variadas modalidades, deve conhecer o "DRIFT".

Modalidade nascida no Japão, ganhou o mundo. A modalidade também é conhecida pelo seu auto investimento, tanto nos carros, que possuem motores super potentes e modificados para trabalhar em baixa rotação, mas esse não é o maior dos gastos, de acordo com pilotos, os pneus duram cerca de 15 à 20 minutos, imagine quanto pneus são gastos em provas de "DRIFT". Se você quiser correr apenas por diversão, vai ter que desembolsar uma boa grana.

Voltando para o jogo, você pode praticar "DRIFT" em qualquer lugar e o melhor, se gastar nenhum centavo. Apesar de gráficos modestos, o jogo é bem popular entre os fãs do esporte, mas cuidado, ele é extremamente viciante. É diversão garantida, conta com carros populares na modalidade, como Nissan Skyline GTR, Nissan Silvia, Nissan 350z, etc. Lembrando que os modelos da Nissan são os mais populares, mas possui também carros americanos, europeus, asiáticos. Só não espere encontrar carros brasileiros que você vai quebrar a cara. brincadeiras a parte, o game vale muito a pena, lembrando que essa versão só roda em aparelho com processador acima do Armv6.


Instalação
1- Baixe o "APK" e a "DATA"
2- Coloque a "DATA" em "SD/Android/obb"
3- Copie o "APK" para seu "SD"
4- Instale o "APK"
5- Seja Feliz xD

Download

1 Comente:

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design