quinta-feira, 17 de abril de 2014

CCleaner Beta Tester

O famosos limpador de arquivos temporários para Windows e OSx está agora disponível para Android, porém ainda em versão beta. Mesmo assim, você pode utilizar o app em preimira mão e ajudar a aperfeiçoa-lo de acordo com sua experiência.

Isso é possível graças ao sistema "Beta Tester" do Google Play e é necessário que você cadastre-se nele para poder instalar o app. Vai levar alguns minutos, abaixo o tutorial de como se cadastrar e baixar o aplicativo, lembrando que pode ocorrer travamentos constantes e outros bugs, aliás estamos falando de uma versão "beta".

1º - Participar da Comunidade de testadores no Google+

Para fazer isso é bem simples, acesse este link, assim que a página estiver carregada, basta clicar em "Participar da Comunidade" no topo da janela. Feito isso, já está participando da comunidade.

2º - Inscrever-se no programa de testes

Uma vez na comunidade, hora de fazer o cadastro propriamente dito no programa de testes do aplicativo. Para isso, você deve estar logado na mesma conta do Google que se inscreveu na comunidade e acessar este link.

Clique em "Tornar-se Testador" e aguarde a confirmação.


3º - Baixar o aplicativo

Depois de tudo feito, hora de baixar de fato o aplicativo. Após a confirmação, aparecerá o link para o Google Play, basta acessar e instalar normalmente ou clicar aqui. Depois da ferramenta instalada, perceberá sua interface super simples e intuitiva, simples de usar. Ao iniciar o app, basta clicar em "Analyze", aguarde um pouco e aparecerá o que pode ser removido, depois basta clicar em "Clean" para terminar a tarefa. Abaixo algumas screenshots destas e de outras funções do aplicativo.




Qualquer dúvida deixe o seu comentário,
Viu algo errado ou gostaria de complementar o Post ? Clique aqui e ajude o autor.

0 Comente:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design