terça-feira, 1 de abril de 2014

Midnight Bowling 2 v3.39

Pronto para jogar boliche? Com Midnight Bowling 2 a diversão é sempre garantida. Game bem famoso entre os clássicos da Gameloft, reúne uma boa jogabilidade e gráficos bem modestos.

Se você Adquiriu o seu Galaxy Ace numa loja VIVO, já deve conhecer esse jogo, mesmo vindo no aparelho, ainda tem que pagar um valor extra para desbloquear a versão completa (Acredito que isso seja uma parceria da VIVO com a Gameloft, capitalismo inútil).

Se você, como eu, não quer pagar pelo game, aqui você encontra ele totalmente grátis. Não que eu queira fazer propaganda, mas com certeza é um dos melhores jogos do gênero que já joguei, acredito que seja o melhor da Google Play até o momento.

Os gráficos não são aquela coisa do outro mundo, mesmo assim consegue impressionar até o Nerds mais exigentes, mostrando que não precisa de bons gráficos para ter-se um bom jogo. A jogabilidade é excelente, super simples de jogar, interface bem amigável e controles simples. O enredo apesar de simples e previsível, não afeta diretamente na jogatina.


Download

0 Comente:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design