terça-feira, 1 de abril de 2014

Rumr v1.0.3

Depois da compra do WhatsApp pelo Facebook, surgiram milhares de outros apps semelhantes, mesmo que mudando a interface e algumas funções, o principio é exatamente o mesmo, enviar e receber mensagens.

Um dos recursos mais recentes e curiosos é o Rumr, que permite conversar com que já conhece de forma anônima. No começo é bem confuso, mas logo entenderá. Trata-se de grupos de bate-papo comuns, mais ai é que está, os participantes não são separados por nome, mas sim por cores aleatórias, portanto é muito difícil identificar quem é quem.

Segundo o desenvolvedor do aplicativo, James Jerlecki, é como se conversar com as luzes apagadas. Mas na prática, o sigilo não funciona perfeitamente, pois é possível identificar seus amigos pelo modo de escrever ou até pelas palavras que ele usa. Pelo menos meus amigos sabem quando eu envio mensagens e quando alguém se passa por mim.

Vale muito a experiência, quem sabe ele não torne-se a nova febre da internet, com seu jeito inusitado de comunicar-se. Muita vezes a confusão é divertida, principalmente para comentar aquela super fofoca. Abaixo deixarei o link do Google Play, o app é gratuito.



Download

0 Comente:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 DroidsClub.

Template by J.Design | J.Design